Os folhetos são uma óptima maneira de promover os seus serviços

Os folhetos são uma óptima maneira de promover os seus serviços

Provavelmente terá recebido um folheto muito recentemente.
Quase sempre espera que o folheto seja dobrado em duas ou três partes e que o formato seja sempre o mesmo. Os folhetos são uma ótima maneira de transmitir informações sobre um produto ou serviço da sua empresa, proporcionando um contacto valioso com os detalhes e uma breve descrição do que a empresa executa.

Podem ser enviados através da morada ou entregues na rua. Os folhetos são muito flexíveis, de modo a poderem ser usados por qualquer pessoa. As pessoas tendem a manter os folhetos que vão recebendo em casa e quando necessitam de um serviço particular, vão vasculhar os seus folhetos para ver os serviços que existem na sua área.

Dar aos seus clientes informações úteis

O folheto pode conter informações sobre a empresa e a sua história para que os seus potenciais clientes saibam o que precisam sobre quem são e o que fazem. Um anúncio pode não dar a informação no mesmo detalhe que os folhetos, por isso a brochura torna-se a opção preferida e mais económica. Atrair a atenção do público e projetar o folheto é da responsabilidade do comerciante.

Os folhetos estão a ganhar popularidade devido ao sucesso que causam no seu negócio, quando são bem desenvolvidos.

Como um folheto pode ser impresso?

Um folheto pode ser criado através dos meios digitais ou mais convencionalmente utilizando uma impressora para os reproduzir. A maioria das empresas de impressão oferece diferentes opções para que possa escolher de acordo com a necessidade do seu projeto. Os folhetos coloridos são mais populares pelo facto das suas cores serem brilhantes e atraentes, mas o tradicional preto e branco pode ser igualmente eficaz se a mensagem for simples e clara. Por exemplo, um pintor local pode optar por anunciar-se com folhetos a preto e branco, se só pretender transmitir as suas informações de contacto e umas breves informações sobre os seus serviços.


Qual o motivo dos folhetos serem tão populares?

Um folheto é um ótimo meio económico de indicar toda a informação da sua empresa, sem a despesa de uma campanha de comercialização. Depois da sua empresa ter elaborado os seus folhetos, pode facilmente usar uma impressora caseira ou de algum centro de impressões e reproduzir os mesmos de forma a evitar custos elevados e as cópias desperdiçadas.

 

Desenvolvemos e imprimimos panfletos com os mais diversos tamanhos. Se está a procura de informações e orçamentos gratuitos sobre folhetos promocionais, fale connosco.

 

 

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA