Ofertas sobre rodas

Ofertas sobre rodas

A Balance Wheel Smart 6.5 polegadas é um meio de transporte compacto e portátil, ideal para percorrer distâncias curtas no interior e exterior com autonomia entre 15 e 20 km, atinge velocidade máxima de 12 km/h sendo necessário 90~120 minutos para efetuar um carregamento total.

Apresenta um design premium, bateria SAMSUNG®, motor elétrico 2*300W, duas colunas de som sem fios e tecnologia de auto balanço, que permite ao condutor avançar, acelerar, reduzir velocidade, travar e virar (esquerda / direita) ao inclinar-se para a frente, para trás e virar para os lados mesmo com o movimento mais súbito.

A bicicleta elétrica tem vindo a ganhar cada vez mais destaque como parte de uma solução integrada de mobilidade. Bicicleta de cidade ou de montanha concebida para deslocações de curta / média distância com o esforço que quiser. Equipada com motor 250W e Sistema de Assistência ao Pedalar (PAS – 3 níveis) atinge a velocidade máxima de 30 km/h.

Bicicleta elétrica adequada para terrenos instáveis como a neve ou areia, com alta capacidade de transpor obstáculos e grande aderência e conforto devido aos pneus largos. Equipada com motor 500W 48V, disco traseiro e dianteiro, 12 velocidades, Sistema de Assistência ao Pedalar (PAS – 5 níveis) e autonomia entre 30 e 50 km, atinge a velocidade máxima de 40~50 km/h.

*Oferta válida para encomendas com os valores mencionados adjudicadas até 12.04 sem desconto associado.
Será enviada uma oferta por encomenda e aceite uma encomenda por cliente e NIF. Esta campanha não é acumulável com outras promoções.

Precisa de informações ou esclarecimentos?

Se pretende obter informações mais detalhadas, clique aqui e preencha o nosso formulário. Comprometemo-nos a responder o mais rapidamente possível.

 

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA