Site icon Blog de Marketing Promocional da Nobrinde

Carregadores sem Fios para Telemóvel

DESIGN SIMPLES, SOFISTICADO E APELATIVO

CARREGADORES WIRELESS: COMO FUNCIONAM? A indução eletromagnética permite recarregar baterias (com a tecnologia de carregamento wireless) sem estarem diretamente ligadas através de um cabo ao dispositivo de carregamento.


DISPENSA FIOS E CABOS DESNECESSÁRIOS
transportar muitos acessórios pode ser complicado, principalmente fios e cabos com a tendência de ficarem desarrumados e avariarem com facilidade. Felizmente, estes carregadores são úteis, fáceis de utilizar e dispensam o uso de cabos.

 

 

UNIVERSALIDADE DOS CARREGADORES SEM FIOS tendo em vista a grande variedade de marcas de dispositivos móveis atuais, uma dúvida que pode surgir relaciona-se à compatibilidade dos carregadores com determinada marca. No entanto, esse não é um problema, estes carregadores podem carregar diversos aparelhos eletrónicos, independentemente da marca.

 

PERMITE CARREGAR MAIS DE UM DISPOSITIVO AO MESMO TEMPO Este carregador portátil permite carregar simultêneo vários dispositivos. Útil quando o cliente tem mais do que um telemóvel, ou até mesmo para partilhar com algum colega, amigo ou um familiar (em casa, no escritório ou numa viagem).

 

Disponibilizamos uma gama com vários modelos e diversas cores. Fale connosco através do email info@nobrinde.com ou por telefone +351 229 982 500 para esclarecer as suas dúvidas ou solicitar um orçamento personalizado.

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Exit mobile version