MBA | Nobrinde patrocina a conferência The Vertex

MBA | Nobrinde patrocina a conferência The Vertex

A MBA | Nobrinde patrocina a oitava edição da Conferência The Vertex promovida pela Porto Business School, que se realiza no dia 17 e 18 de Setembro de 2018 no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A presença da MBA | Nobrinde na edição de 2018 inclui um stand para reforçar o seu papel essencial e fulcral enquanto parceiro de excelência em todos os negócios e empresas.

A escola pretende que este seja um evento sem paralelo, inspirador, desafiante e que permita explorar o futuro dos negócios com uma autêntica experiência de mudança na inovação e nas tendências de negócios.

O primeiro dia terá um formato mais tradicional, com casos de sucesso, onde poderá encontrar como orador Richard Thaler, Prémio Nobel da Economia em 2017, Jean-François Manzoni, especialista em liderança e é dean do IMD – International Institute for Management Development, Mitch Lowe, co-fundador executivo da Netflix e atual CEO da Movie Pass. O segundo dia será dedicado à inovação e ao futuro.

Visite o nosso stand e conheça todas as novidades no setor do marketing promocional e publicidade. Contamos com a sua presença.

Clique aqui para consultar todas as informações sobre The Vertex.

Se pretende receber uma proposta de marketing adequada aos seus objetivos, fale connosco através do email [email protected].

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA