Apoiamos a Planetiers no WebSummit 2016

Apoiamos a Planetiers no WebSummit 2016

A MBA | Nobrinde.com apoiou a Planetiers no WebSummit 2016 | Lisboa

A Planetiers é uma start-up, associada a um conceito ambiental que acredita que podemos criar hábitos sustentáveis na maioria dos consumidores e valorizar soluções que não comprometam o futuro das nossas crianças e das gerações vindouras. Pretende construir um movimento baseado nos princípios da comunidade e da cooperação que visa informar e educar a sociedade sobre o progresso que se faz, para um planeta sustentável. A sua convicção é que estes cuidados devem ser tidos em conta, alcançando tantas pessoas quanto humanamente possível.

Que impacto fantástico podem ter no planeta com esta alternativa!

A Nobrinde aposta em marketing e publicidade sustentável, disponibilizando uma gama variadíssima de merchandising ecológico.

A qualidade dos serviços e produtos que disponibiliza contribui para um crescimento sustentável, acrescenta valor à imagem de centenas de marcas devido a uma estratégia de comunicação coerente e à proactividade e desempenho de mais de 100 colaboradores.” Nobrinde

Para saber mais informações sobre a Planetiers, clique aqui.

Entre em contacto connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objetivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA