Vista a sua Marca com Elevate

Vista a sua Marca com Elevate

Vista a sua Marca com Elevate

Neste Natal ofereça roupa institucional aos seus colaboradores

A solução ideal para quem procura qualidade, durabilidade e conforto em casacos, pólos, blusões, t-shirts, camisas, coletes, gorros, bonés e cachecóis personalizados com o seu logótipo. Se idealiza oferecer vestuário promocional vai ficar surpreendido com a sua eficiência e visibilidade.

O vestuário promocional promove a sua empresa de forma eficaz e se forem utilizados em áreas que tenham contacto com o público, podem ter mais impacto que outro tipo de item promocional. Por exemplo, usar um casaco em reuniões ou durante o fim de semana, traz maior visibilidade para a sua marca enquanto que outros artigos mais específicos são menos visíveis.

Na seleção de brindes promocionais, procure por preços que variem de acordo com a quantidade de itens comprados. Esta é uma excelente forma de poupar dinheiro e pode valer a pena comprar mais itens do que o número necessário. Mas embora o preço do artigo seja importante deve também ter em atenção a qualidade dos produtos. Os itens baratos podem dar uma má imagem para a sua empresa devido ao seu desgaste rápido e pode se tornar num mau investimento. Tenha em atenção determinados detalhes como, as costuras e o tecido que deve ser de boa qualidade para que não rasgue facilmente nem desenvolva furos excessivamente depressa.

Também é fundamental ter em atenção o método de personalização do seu vestuário promocional, podendo optar por colocar o seu logótipo ou texto numa das várias maneiras. Em relação a técnica de personalização, o bordado é a mais dispendiosa mas poderá ter uma maior durabilidade. Contudo, poderá sempre optar por soluções e técnicas de estampagem mais económicas. Estes itens podem ajudar a tornar a sua empresa mais visível e apelar aos seus clientes e potenciais clientes.

Em caso de dúvidas, aconselhamos pedir aconselhamento à Nobrinde com o objetivo de obter uma boa imagem. Visite o nosso showroom e comprove a qualidade superior da marca elevate. Clique aqui para conhecer alguns dos produtos disponíveis na loja online.

Fale connosco

A nossa equipa irá projetar e produzir produtos promocionais mediante os seus objetivos e orçamento. Se pretender apoio do seu gestor de conta, não hesite em contactar-nos por email [email protected], telefone 229 982 500 ou através da loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA