Bem-vindo Verão com excelentes produtos promocionais para a praia

Bem-vindo Verão com excelentes produtos promocionais para a praia

Os produtos promocionais são uma excelente ferramenta para gerar negócios sem dispensar uma grande quantidade de dinheiro. Além de promoverem a construção da marca, promovem a construção de relações entre todas as partes interessadas na indústria, ou seja, o proprietário, os fornecedores, os colaboradores e os clientes. Existem milhares de produtos promocionais que podem ser o método ideal para diferenciar a sua empresa das restantes do mercado, deverá ponderar o que os seus clientes e potenciais clientes gostariam de receber.
Apresentamos algumas ideias para promover a sua marca neste Verão, aproveite agora para colocar a sua marca em todos os produtos relacionados com a praia.

Indispensáveis de Praia

As toalhas de praia são produtos necessários na praia e excelentes para personalizar com a imagem da empresa. Este produto tem grande visibilidade quando colocado na areia ou quando é utilizado num passeio. Os sacos de praia também são uma óptima aposta porque ajudam as pessoas a armazenar todos os acessórios que são indispensáveis para a ida a praia, por exemplo, um saco de praia transparente é ideal para encontrar com facilidade os acessórios que procuramos durante todo o dia. E ainda, pode oferecer lancheiras para ajudar a refrigerar bebidas e alimentos durante todo o dia.

                   

 

Acessórios de Praia

Os óculos de sol são os acessórios mais vendidos devido a facilidade de adaptação para ambos os géneros e por protegem os olhos dos raios UV. Pode escolher de acordo com a cor da empresa e personaliza-los com o logótipo. Imagine a visibilidade que um par de óculos de sol coloridos podem ter numa praia cheia de pessoas. Os protetores labiais são os companheiros ideias e maravilhosos de qualquer verão, muitas vezes são esquecidos e são excelentes para oferecer numa praia ou piscina. Sugerimos mais dois tipos de produtos: as cadeiras de praia e as viseiras, chapéus e bonés.

                            

 

Brinquedos de praia

Apresentamos agora produtos para a diversão! Quando pensa em praia com um grande areal, não acha que as pessoas gostam de se divertir na areia? Aconselhamos a bola insuflável de praia porque dá para diversas idades e jogos, além de ter uma grande área para a personalização. Os frisbees personalizados também podem ser excelentes para distribuir e divertir os potenciais clientes que estejam entediados. Estes produtos além de serem coloridos, nunca saem de moda e têm uma longa duração. Se oferecer aos seus clientes e potenciais clientes irá passar a imagem da sua empresa durante anos.

 

                   

 

Que produto promocional prefere? Existem diversos tipos de produtos de verão disponíveis na nossa página e catálogos, consulte-nos.

Entre em contacto connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito,  fale connosco através do email [email protected], por telefone +351 229 982 500 ou visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA