Neste São João ofereça martelos personalizados

Neste São João ofereça martelos personalizados

Na noite de 23 para 24 de Junho festeja-se o São João no Porto. A noite mais longa da cidade arrasta multidões para a rua, contagiando cada bairro e freguesias da cidade. É um momento de tradição, música e muita animação que se espalha por toda a cidade, desinibindo todas as pessoas que passam pelas ruas e contagiando com o espírito de folia.

As sardinhas, o entrecosto, as bifanas e as farturas são confecionadas em cada canto das ruas portuenses. A cidade mune-se de martelos de plástico e alhos-porros para “arreliar” quem passa com “um bom São João”. Existem martelos de todas as cores, feitios e tamanhos com o seu “chiar” de plástico, tornando-se um dos elementos chaves e sonoros da noite. Adquira já os seus para defender-se das “marteladas” na cabeça.

Numa festa que reúne milhares de pessoas ofereça martelos de São João personalizados, disponíveis desde €1,60

De martelo debaixo do braço e com uma música a acompanhar, poderíamos dizer “Oh meu rico, São João”. Todas as pessoas deixam-se contagiar pelo espírito com os seus amigos e familiares, os turistas juntam-se à festa,  sentindo-se completamente integrados neste ambiente de festa que só o Porto consegue oferecer.

O São João do Porto fica marcado por muitos gritos de uma só voz: “o Porto é nosso e há-de ser”, além do santo que agradece e presenteia o povo com mais uma noite de festa. Conheça os nossos modelos de martelos de São João, aqui.

Entre em contacto connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, fale connosco através do email [email protected], por telefone +351 229 982 500 ou visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA