Acessórios de computador como presentes promocionais

Acessórios de computador como presentes promocionais

Os produtos promocionais são uma estratégia de marketing muito popular, existindo uma panóplia de produtos para diferentes fins, assim é importante que escolha o mais adequado ao seu negócio. Oferecer aos seus clientes, de modo a incentiva-los a usar o seu negócio de novo; oferecer aos seus colaboradores como uma ferramenta motivacional e ainda tem a possibilidade de oferecer no mercado mais amplo para incentivar os potenciais clientes a contactar a sua empresa para possíveis negócios.

Se procura ideias para produtos promocionais, considere oferecer acessórios promocionais com a personalização da sua empresa. Apresentamos-lhe algumas razões que consideram os produtos tecnológicos, excelentes produtos promocionais para a sua empresa.

Diversidade de utilizadores
Os produtos tecnológicos são universais e  podem ser utilizados por diferentes utilizadores. É um excelente produto para oferecer aos seus clientes e potenciais clientes pelo facto de existir uma grande probabilidade de agradar a todos os receptores.


Grande visibilidade
Geralmente podem ser visualizados por um grande número de pessoas, destacando-se facilmente quando ficam visíveis num determinado local ou estão a ser utilizados por uma determinada pessoa. O factor da visibilidade torna esta categoria de produtos uma excelente opção para uso promocional.

Facilidade na personalização
É um tipo de produto que é muito fácil de personalizar, ao contrário do vestuário que pode exigir um bordado dispendioso. Existe a possibilidade de tornar estes produtos mais pessoais, colocando um nome ou uma determinada informação por um preço bastante razoável. Com a tecnologia de impressão UV consegue ter esta facilidade de personalização, elaborada em pouco tempo.


Custos podem ser muito acessíveis
Esta categoria de artigos tem uma boa oferta de produtos promocionais, devido a grande escolha de artigos com diferentes valores, conseguindo uma grande abrangência das suas necessidades. Não necessita ter um orçamento elevado para oferecer produtos promocionais, existem itens de baixo custo que podem ter as mesmas funcionalidades do que os de alto custo. O essencial é ponderar no público-alvo que pretende abranger para escolher o produto promocional mais adequado ao seu negócio.

Grande variedade de produtos
Existem várias opções de produtos tecnológicos, pode optar por algum que irá trabalhar com o seu computador de secretária, podendo ser um teclado ou um rato ou escolher um item que funcione melhor com portáteis e também com pessoas que precisem de transportar arquivos de computador de forma compacto, oferendo uma usb. Existe uma grande variedade de produtos promocionais na categoria dos tecnológicos para a sua escolha, consulte aqui e escolha um que ligue diretamente a sua empresa.

Se pretender um aconselhamento personalizado, a Nobrinde estará ao seu dispor.

Fale connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objetivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA