Visite-nos na 18ª Feira do Empreendedor, obtenha o seu convite gratuito

Visite-nos na 18ª Feira do Empreendedor, obtenha o seu convite gratuito

A Nobrinde, Criei.eu e Kit e-Bike vão estar presente na 18ª Edição da Feira do Empreendedor, que se realiza entre os dias  19 e 21 de Novembro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.  Subordinada ao tema “EXPERIENCE THE FUTURE”, privilegiará de um universo de startups, com o showroom Startup Village, que ocupa metade da área expositiva e deverá contar com mais de 50 empresas participantes. A restante metade da área expositiva será dedicada a um outro showroom temático: o Entrepreneur Showcase.

A principal intenção é criar no recinto da Feira do Empreendedor uma dinâmica semelhante à de um ecossistema de empreendedorismo, o que significa que o evento passará a abarcar, de forma integrada, as vertentes de ensino/formação, I&D+i, transferência de tecnologia, financiamento, mentoring, incubação e aceleração. Direcionando o foco para as startups inovadoras, promovendo a interatividade entre players do empreendedorismo em 2015 apresenta cinco novos eventos-âncora nas áreas do coworking de base tecnológica, do job-matching, da captação de financiamento, do networking, do pitch e do lançamento de produtos.

Contamos com a sua presença nesta edição da Feira do Empreendedor!

Fale connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objetivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA