Festival da esferográfica para a visibilidade do seu negócio

Festival da esferográfica para a visibilidade do seu negócio

Criamos um festival da esferográfica para aumentar a visibilidade do seu negócio, sendo que, são um objeto fantástico devido ao seu valor promocional. São sempre imprescindíveis num determinado momento e oferecer esferográficas que exibam os dados da sua empresa, pode ajudar a elevar o seu perfil. Não é necessário escolher a ocasião, aproveite esta nossa campanha e não desperdice os seus potenciais clientes. Aproveitando a nossa campanha de 25 produtos com impressão a 1 cor incluída, consegue promover a sua empresa com um baixo custo.

Esferográficas para diferentes utilizações promocionais

Se pretende causar impacto; acaba de iniciar atividade e pretende publicitar-se ou se precisa de uma forma de agradecimento para os seus clientes, as esferográficas são um produto a apostar. Poderá ainda, oferecer esferográficas aos seus colaboradores como forma de agradecimento pelo seu trabalho. As opções são variadas, existindo várias cores e modelos para não limitar à sua escolha e puder ser tão criativo como desejar.

Atingir um mercado mais jovem

Se o seu negócio é dirigido a um mercado mais jovem, as esferográficas são uma ótima ideia, especialmente se concentrar a sua campanha publicitária em instituições como escolas de ensino superior. Todas as pessoas usam constantemente esferográficas, então por que não usarem uma com a imagem da sua empresa? Estará a fazer publicidade a um custo quase inexistente e será um êxito no público jovem.

Economize com a nossa promoção

A nossa promoção é destinada para uma grande quantidade de esferográficas e assim pode economizar bastante dinheiro, as 10.000 esferográficas que lhe propomos são o essencial para conseguir promover a sua empresa a uma escala generosa. Pode oferece-las em exposições e conferências, levar sempre consigo e entregá-las para as pessoas que se aproximem ou procurá-las ativamente.

As esferográficas são incrivelmente úteis e de fácil transporte, é muito improvável que alguém rejeite a sua oferta.

Descubra a nossa oferta de esferográficas, clique aqui.

 

Se pretender um aconselhamento personalizado, a Nobrinde estará ao seu dispor.

Entre em contacto connosco

Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objetivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.

Visite a nossa loja online  www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA