O uso de sacos promocionais no seu negócio

O uso de sacos promocionais no seu negócio

Os sacos promocionais são um dos brindes publicitários mais antigos e bem sucedidos do mercado ainda a oferta inicial apresentasse apenas em material serapilheira mas desde então estão disponíveis em diversos materiais e são visíveis em eventos, conferências, espetáculos, convenções e muito mais.

Por que são tão populares? Cremos que conseguiremos justificar a eficácia deste produto tendo por base quatro factores:

  1. Visibilidade

Geralmente os produtos promocionais funcionam muito bem como uma ferramenta de atração e projecção do seu negócio. A sua aquisição tem o propósito de ter a marca à vista de todos o que garante que quem utiliza um brinde, dará à marca o máximo de exposição. Estes produtos podem ser oferecidos como agradecimento aos seus clientes, o que será uma forma eficaz de manter lembrada a marca e levar à recomendação a um amigo. Muitas empresas usam este método para a sua promoção independentemente do seu tamanho ou orçamento. É importante referir que muitos dos seus concorrentes usam a publicidade como estratégia de marketing, por isso, deve ser o mais criativo possível.

  1. Variedade

Existem inúmeras ofertas de sacos para escolha. Decidir sobre o material do saco é o mais importante; papel, plástico, tecido, tnt, algodão e muito mais. Uma vez escolhido o material do saco, é necessário escolher o formato e a cor. Após determinar estas características, existem muitas opções para a mensagem que gostaria de passar para o seu público. As opções são ilimitadas, portanto, é uma ótima opção para as empresas de todos os sectores. Pense em produtos com um bom padrão de qualidade, para que os seus clientes fiquem contentes em recebê-los.

  1. Eficácia no custo

É importante escolher um produto promocional que é apropriado para a sua empresa e seja produtivo no sentido de obter notoriedade. Com isso, todo mundo tem orçamentos e o orçamento é tão importante quanto o produto. Os sacos promocionais são uma excelente escolha porque uma grande variedade de sacos estão com preços menores que um euro.

Os sacos promocionais são fundamentais em eventos de todo o mundo. Geralmente os visitantes recolhem diferentes itens em feiras, eventos e congressos e necessitam de uma forma para armazenar esses itens.

  1. Ecológico

Este tipo de itens podem ser brindes que ajudam a substituir outras alternativas menos ambientalmente amigáveis. Um exemplo disso são os sacos de compras que podem ser em pano ou de cordão. Este género de produtos ajudam a diminuir o consumo de sacos plásticos que são altamente poluíveis. Ao escolher brindes promocionais que são ecologicamente amigáveis, está a fazer uma forte declaração sobre o compromisso para a saúde do planeta.

Antes de adquirir qualquer produto promocional, certifique-se que é o produto mais adequado para o seu público-alvo. Questione-se sobre o facto do produto beneficiá-lo? Será que os clientes necessitam desse produto? Será que a sua mensagem vai atingir o público-alvo? Se a sua resposta for afirmativa para todas estas perguntas, o seu investimento vai trazer-lhe benefícios e visibilidade diariamente.

Se está a procura de alguns sacos promocionais para a sua empresa, associação ou evento, clique aqui e descubra a nossa gama completa.

Se pretender um aconselhamento personalizado, a Nobrinde estará ao seu dispor.

Entre em contacto connosco

Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objetivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA