As Power Banks promocionais batem recorde de vendas em 2014

As Power Banks promocionais batem recorde de vendas em 2014

O seu telemóvel fica sem bateria no pior momento? Quando está a espera de uma chamada importante ou prestes a encontrar um amigo? Quando está numa cidade que não conhece e não pode aceder ao Google Maps? Todos nós temos aqueles momentos fracassados com o nosso telemóvel adorado!

Enquanto escrevemos este artigo, percebemos que cada vez mais somos viciados em dispositivos eletrónicos. Somos tão dependentes que a menor desconexão é stressante e desconfortável. Felizmente, um novo produto surgiu para dar uma solução eficaz para o “problema da bateria fraca”: o power bank!

O power bank, também chamado por banco de potência ou carregador de bateria externo é um carregador de emergência portátil que pode levar consigo para todos os lugares de modo a dar uma dose extra de energia em todos os seus dispositivos eletrónicos.

 

O que é o power bank?

É um banco de potência. Essencialmente, é uma bateria que armazena e transfere o poder para os seus dispositivos, graças a um cabo USB. Existem muitos modelos diferentes e a sua capacidade varia entre os 1400 mAh até os 30000 mAh. Quanto maior for a capacidade do seu banco de potência, mais rápido irá carregar o seu telemóvel.
Para dar um exemplo uma bateria do Iphone 4S é de 1420 mAh, se utilizar um Power Bank de 4000 mAh irá recarregar completamente o seu iphone 2,25 vezes mais rápido. Para a maioria dos bancos de energia, cerca de 20% da sua capacidade é consumida durante o processo de carregamento.
Como funciona?

Para usar um banco de potência, só tem que conectá-lo através do cabo Usb a uma fonte de energia, carrega-lo completamente e em seguida, levá-lo consigo para onde quer que vá e utiliza-lo para recarregar os seus dispositivos móveis quando a bateria ameaçar terminar.
Algum tempo a carregar e já pode ter algumas preciosas horas de telefonemas, mensagens de texto e acesso à internet.

 

Um bom brinde promocional

Como pode analisar, um power bank é um produto muito útil! Um power bank de qualidade tem uma longa durabilidade e geralmente oferecem um mínimo de 500 ciclos de carga, o que representam um longo tempo de bons serviços.
Por último mas não menos importante, é universal. Pode ser usado com todos os dispositivos eletrónicos que são fabricados, graças ao cabo Usb pode utiliza-lo em produtos Apple ou de outras marcas!

 

Se está a procura de alguns bancos de potência promocional para a sua empresa, associação ou evento, clique aqui e descubra a nossa gama completa de bancos de energia.

Se pretender um aconselhamento personalizado, a Nobrinde estará ao seu dispor.

Entre em contacto connosco

Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objetivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA