Site icon Blog de Marketing Promocional da Nobrinde

Nobrinde e o cliente agradece

O mundo e as pessoas estão em constante mudança mas de uma coisa temos nós a certeza, os brindes promocionais são uma excelente estratégia de marketing. O poder dos brindes é eternizar a marca da sua empresa com uma ligação emocional ao seu cliente.

Os brindes promocionais são uma ferramenta de marketing que as empresas utilizam para conquistar a simpatia dos seus clientes. As características chave dos produtos promocionais são a utilidade e a visibilidade. São capazes de conquistar a simpatia do cliente, de fazer lembrar e fixar a marca, assim sendo, cria laços afectivos com o cliente e estimula a percepção que aquele objecto foi feito especialmente para ele.

Os seres humanos são emotivos e os brindes ligam directamente as nossas emoções, ou seja, quando o cliente recebe um brinde tem a sensação de uma transmissão de importância por parte da empresa, sentindo-se especial. Mas precisamos estar atentos as constantes mudanças globais, pois os factos que nos emocionam hoje, exactamente hoje, podem não nos emocionar amanhã, lembrem-se sempre que as coisas estão em constante mudança.

 

Tenha sempre em mente que os brindes promocionais, são:

– O único meio publicitário que o cliente agradece;

– O com maior probabilidade em atingir o cliente em qualquer lugar;

– O mais rápido para realizar uma campanha;

– O que se adapta ao seu orçamento;

– O que não causa desperdícios pois a publicidade é distribuída de mão em mão;

– O que pode durar uma eternidade;

– O mais versátil, tendo a capacidade de atingir todo o público-alvo. Desde o cliente ao distribuidor, accionista, colaborador, entre outros;

– E ainda, o que pode causar maior  impacto.

 

Como vimos, o poder dos brindes está na utilidade que o produto oferece ao cliente e também ao valor emocional que está directamente ligado ao brinde.
Valorize o seu cliente, superando as suas expectativas com serviços e produtos. Encante, seja diferente! Inove e a sua marca ficará na mente das pessoas!

 

 

Entre em contacto connosco

Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objectivos e necessidades, fale connosco através do email info@nobrinde.com ou por telefone +351 229 982 500.

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Exit mobile version