Site icon Blog de Marketing Promocional da Nobrinde

Presentes Promocionais para este Natal

Como selecionar os presentes mais indicados para oferecer neste Natal?

Vai demorar algum tempo até que a sua empresa esteja pronta para o Natal, não se esqueça de colocar os azevinhos e de decorar a árvore artificial de forma bem iluminada e com uns enfeites marcantes. Mesmo que para si ainda falte algum tempo para o Natal, não se esqueça que nunca é cedo de mais para, pelo menos, considerar as melhores opções de presentes para os seus clientes e colaboradores.
O que está a preparar para espalhar alegria e ânimo durante o mês de Dezembro? Já pensou no papel de embrulho das suas prendas? Aproveite o tempo que falta até ao Natal para incentivar a boa vontade e a paz entre todos!

Os ornamentos natalícios para colocar na árvore são atenciosos, mas tenha em atenção que o recetor provavelmente não será capaz de os usar durante muito tempo; pense num presente que gostaria que se torna-se intemporal. Com isso em mente, vai ser capaz de selecionar o brinde perfeito para os destinatários e ver a sua marca brilhar.

Que brinde deve comprar para oferecer aos seus clientes?

Os cartões de Natal são soluções económicas comparados com presentes mais tradicionais; eles são especialmente eficazes se tiverem uma boa imagem e as assinaturas reais de todos os membros da sua equipa. Os objetos anti-stress também são uma boa escolha, podendo personalizar com uma mensagem à sua escolha. Se pretender um presente diferente pode oferecer um conjunto de cerâmica para o chocolate quente.

Que presente natalício deve comprar para os seus funcionários?

Às vezes, os melhores presentes de natal são os que podem ser utilizados durante todo o ano. Existem diversas opções de presentes, sendo que não deve estar restrito a símbolos natalícios como, a rena de nariz vermelho ou a figura do pai natal. Alargue a sua imaginação na personalização dos seus presentes, como, um canivete suíço gravado, um relógio impresso, uma manta aconchegante, ou um casaco com fecho. Todos os presentes corporativos podem ser amados.

Antes de personalizar os seus produtos promocionais pense bem na mensagem que quer passar, não se esqueça que é a imagem da sua empresa que vai estar visível. Tenha em atenção os detalhes para conseguir que os seus produtos promocionais tornem os destinatários felizes.

Se pretender um aconselhamento personalizado, a Nobrinde estará ao seu dispor.

Entre em contacto connosco

Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objectivos e necessidades, fale connosco através do email info@nobrinde.com ou por telefone +351 229 982 500.

Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Exit mobile version