Ideias para brindes promocionais

Ideias para brindes promocionais

Os brindes promocionais são incrivelmente importantes para qualquer empresa que pretenda chegar ao seu público-alvo e assim conseguir gerar negócios sem dispensar grandes quantias do seu orçamento. Há muitas ideias para o ajudar a escolher o método ideal para diferenciar a sua empresa das restantes ofertas do mercado. Deverá ponderar o que os seus clientes gostariam de receber.

Por exemplo, uma t-shirt pode resultar bem no mercado jovem, no entanto, pode ser vista de forma menos favorável por clientes mais antigos.

T-shirts promocionais

São uma óptima solução para uma oferta. Se o design for relativamente simples de modo ao utilizador não parecer que pertence a uma campanha de publicidade, este tipo de produto costuma ser bem aceite e possivelmente, usado em diversas ocasiões.

Canetas promocionais

As canetas promocionais são um tipo de produto clássico, sempre apreciadas por quem as recebe. Todas as pessoas podem afirmar que num determinado momento tenham sido imobilizadas pela oferta duma caneta promocional. Uma caneta pode ser utilizada pela pessoa que a recebeu, como também pode ser repassada para outras pessoas. Torna-se desta forma numa óptima maneira de aumentar a visibilidade da sua marca.

Guarda-chuvas promocionais

Estes produtos são fantásticos para alcançar grande visibilidade. Mesmo estando fechados os seus dados/logótipos ficam invisíveis, mas quando abertos todos os seus dados ficam expostos e a sua promoção gratuita começa a gerar resultados no seu público-alvo. Os guarda-chuvas são presentes que ficam na memória e que podem ser deixados no carro ou utilizados em situações de mau tempo.

Mochilas e Sacos de Desporto

As mochilas e os sacos de desporto são um produto que disponibiliza uma grande área para exibir a sua marca e serão sempre recebidos com gratidão, muito úteis para manter um monte de objectos juntos e arrumados. Se oferecer este tipo de produtos num evento em que muitas empresas estão a oferecer alguns produtos, o seu produto pode ser utilizado para armazenar as informações e brindes adquiridos.

Cartões de negócios

Os cartões de negócios são ferramentas muito úteis. Mas já pensou que se em vez de oferecer um cartão de visita que irá ser guardado na carteira junto de todos os outros, se oferecer um suporte de cartões marca a diferença? Todas as vezes que o utilizador abrir o suporte de cartões, o seu logótipo será a primeira imagem a ser exibida.

Moldura para fotografias

As molduras para fotografias também são uma grande aposta empresarial porque os clientes ao se sentarem na sua mesa e observar as fotos da sua família, irá ver também a sua empresa e isso com o tempo só pode criar uma associação positiva.

Abotoadura

Os botões de punho para as mangas da camisa são um presente clássico. Este produto pode ser gravado e usado em ocasiões de negócios de modo inteligente. Se forem vistos, podem servir como um ponto de conversa e ficar no olho dos outros potenciais clientes.

Pisa-papéis

Os pesos para papel são práticos, decorativos e geralmente vistos em determinadas mesas para manter os documentos. É um presente ideal no mundo corporativo e tem o potencial de ser altamente visível se forem utilizados frequentemente.

Relógios

Os relógios de mesa geralmente são uma excelente ideia. Quantas vezes as pessoas olham para um relógio durante o dia? Cada vez que alguém olha para um relógio com a sua imagem corporativa estará a ver os detalhes da sua empresa.

Suportes de telemóvel

Os suportes de telemóvel funcionam da mesma forma, porque pegamos nos nossos telefones bastantes vezes ao longo do dia. Se criar um suporte de telefone, cada vez que o cliente retira o seu telefone do suporte, verá a sua marca.

Quanto mais criativo for com as suas ideias, maior será a visibilidade do seu perfil.

Entre em contacto connosco
Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objectivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.
Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA