Devo escolher um polar bordado como item promocional? Saiba porquê.

Devo escolher um polar bordado como item promocional? Saiba porquê.

Os produtos promocionais são uma óptima maneira de promover o seu negócio. Um produto que pode ser usado para atingir esse objectivo é efetivamente o polar bordado.

Oferecendo à sua equipa um polar bordado que inclua o seu logótipo corporativo ou marca pode incentivá-los a usá-los durante o seu dia de trabalho. Este aspeto pode mesmo funcionar como uma promoção adicional. A sua marca consegue obter mais exposição com os seus colaboradores vestidos com os seus produtos promocionais no seu dia de trabalho.

Além disso, combinando o polar bordado com outros itens promocionais, como as camisolas e os casacos, pode também melhorar o seu objectivo geral de criar um tema corporativo.

 

As vantagens que um polar bordado pode fornecer

Um polar é um material têxtil incrível. Pode protegê-lo do mau tempo e das temperaturas frias, permitindo mover-se naturalmente com conforto. Para pessoas que trabalhem ativamente ao ar livre durante a estação fria, este produto promocional pode ajudar a manterem-se quente, permitindo-lhes fazer livremente qualquer actividade. Este material é muito popular devido a sua capacidade de aquecimento e a existência de uma grande variedade de diferentes cores. Podendo assim, atender a todos os gostos.

 

Polar bordado como mercadoria promocional

A qualidade do polar bordado é o que torna este item promocional especial. Com alta qualidade e conveniência, algumas empresas podem vendê-los e gerar lucro, ao mesmo tempo que, utilizam os seus produtos promocionais.

Outro produto muito usado é o colete polar bordado. Uma opção elegante e também uma tendência popular no mundo dos atletas. As peças polares são perfeitas para as pessoas que precisam de flexibilidade de movimento em torno dos seus braços. Proporcionam conforto e aquecimento do corpo, ao mesmo tempo que permitem mais movimento.

Além dos itens mencionados anteriormente, existe uma grande variedade de produtos constituídos por lã que estão disponíveis no mercado promocional. Há também uma grande variedade de outros produtos com materiais diferentes que podem resultar bem no seu negócio, atendendo as suas necessidades promocionais da sua marca.

 

Entre em contacto connosco

Se pretende obter mais informações ou um orçamento gratuito, à medida dos seus objectivos e necessidades, fale connosco através do email [email protected] ou por telefone +351 229 982 500.
Visite a nossa loja online www.nobrinde.com

Normal
0

21

false
false
false

PT
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA