Vestuário personalizado como brinde promocional – O que os compradores precisam saber

Vestuário personalizado como brinde promocional – O que os compradores precisam saber

Se está a pensar oferecer vestuário promocional como brinde, pode ficar agradavelmente surpreendido pela forma como os mesmos podem ser eficazes em promover a sua empresa.

Existem várias razões pelas quais o vestuário promocional é uma das melhores ferramentas. Apresentamos duas boas razões para o usar na sua empresa.

A primeira é que a informação da sua empresa, ao ser colocada nos produtos promocionais fica de forma bem visível, podendo fazer publicidade gratuita mesmo sendo um chapéu, casaco ou camisa.

A segunda é que podem promover a sua empresa de forma eficaz e se forem utilizados em áreas que tenham bastante contacto com o público podem ter mais impacto que outro tipo de item promocional. Por exemplo, pode usar um casaco para reuniões ou durante o fim de semana e ser visto por um grande número de pessoas enquanto outros artigos mais específicos podem ser vistos por muito menos pessoas.

No entanto, há algumas coisas importantes que precisa de considerar quando adquire brindes promocionais para a sua empresa. Considerando os seguintes critérios na seleção de brindes promocionais, será mais fácil para escolher corretamente os itens de forma a não causar uma má impressão.

Procure por preços que variem de acordo com a quantidade de itens comprados, normalmente as empresas de brindes têm preços que variam de acordo com o número de artigos comprados. Tipicamente, se um adquirir um grande número de itens de uma só vez, o custo do item irá diminuir. Esta é uma excelente forma de poupar dinheiro e pode valer a pena comprar mais itens do que o número necessário.


Quando pensar em adquirir produtos não deve apenas olhar para o valor, embora o preço do artigo seja importante deve também ter em atenção a qualidade dos produtos. Os itens baratos podem dar uma má imagem para a sua empresa devido ao seu desgaste rápido e em pouco tempo pode se tornar num mau investimento. Tenha em atenção determinados detalhes como, as costuras que devem ser bem costuradas e o tecido deve ser de boa qualidade para que não rasgue facilmente nem desenvolva furos excessivamente depressa.

Também tem de ter em atenção ao método de utilização usado para a personalização dos seus brindes promocionais. Geralmente, pode optar por o seu logótipo ou letras colocadas em uma das várias maneiras. O bordado é uma técnica mais dispendiosa mas é o que poderá ter uma maior durabilidade se for bem feito. Se quiser poderá sempre optar por soluções e técnicas de estampagem mais económicas.

Estes itens podem ajudar a tornar a sua empresa mais visível e apelar aos seus clientes e futuros clientes.

Em caso de dúvidas, aconselhamos pedir opinião à Nobrinde que comercializa os seus brindes promocionais e o aconselha corretamente com o objetivo de obter uma boa imagem.

Se pretender entrar em contacto connosco, por favor use o nosso formulário.

 

 

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA