Pulseiras que podem utilizar códigos QR

Pulseiras que podem utilizar códigos QR

As pulseiras de silicone têm sido usadas com sucesso por empresas e instituições de caridade, de forma a arrecadar fundos e promover o seu negócio. Se a sua empresa tirar proveito desta tecnologia, pode conseguir trazer de forma criativa as suas ideias para o seu negócio.

O que são códigos QR?

São códigos de barras bidimensionais, que podem ser digitalizados com o seu telemóvel recorrendo a uma aplicação específica de leitura.

A informação que os códigos QR podem conter

Podem conter informações de contacto da sua empresa, informações sobre um determinado evento, uma mensagem ou até mesmo um email com alguma informação que pretenda destacar.

 

Identificamos três mercados que deveriam utilizar este produto promocional, adaptando-o às suas necessidades.


1- Utilizadores comerciais:

Conecte potenciais clientes para a sua página de internet, de certeza que já ouviu dizer que a curiosidade incentiva as pessoas. Utilize os códigos QR em eventos como um lembrete memorável da sua empresa. Reforce a sua campanha publicitária, orientando as pessoas para as redes sociais como o Facebook e o Twitter, e assim, pode ganhar “likes” extras, “seguidores” e incentivar dinamicamente a interação com o cliente

Pode usar esta ferramenta para apresentar um vídeo dos seus serviços ou produtos, uma página com um inquérito ou um download do seu catálogo. Uma vantagem do uso dos códigos QR é que a curiosidade obriga as pessoas a ler o código, permitindo a interação imediata com os clientes.

 

2- Para instituições de caridade:

Pode conectar o código QR para uma página de doações, permitindo assim fazer um donativo imediato.
Esta ferramenta é ideal para colocar um mapa do google com a sua localização ou a localização de um evento de angariação de fundos.

 

3- Para Eventos:

O uso deste tipo de pulseiras é único devido a impossibilidade de ser copiada ou forjada, e pode ser usado como um passe de entrada para o seu evento. A ferramenta de códigos QR pode ajudar a equipa de segurança a identificar rapidamente os visitantes indesejados.
A área da pulseira pode ser impressa com o nome e data do evento, fornecendo uma lembrança duradoura aos visitantes e ser mantida como uma lembrança.


Recomendamos que utilize uma página com notícias, ofertas e que a atualize regularmente porque este gesto incentiva a interação regular, promovendo e aumentando o interesse que antecede o seu evento.
Após o evento, pode alterar a mesma página com uma galeria onde as pessoas podem rever os destaques e até mesmo as suas fotografias. Mas o mais importante, é que pode usar este recurso para promover um próximo evento.


Normalmente estas pulseiras tem uma generosa área de impressão e tem um grande comprimento de forma a ser ajustada a qualquer pulso.

Por que deve usar esses brindes promocionais para promover o seu negócio?

Se estiver a pensar criar uma estratégia de marketing duradoura e eficaz, os brindes promocionais são uma ótima maneira de promover o seu negócio. Oferecer presentes gera de imediato boa vontade para com o seu negócio, aumentando o seu perfil de negócios e expondo o seu negócio a um público mais amplo. O efeito promocional criado normalmente dura mais tempo do que outras estratégias de marketing, fornecendo um retorno positivo sobre o seu investimento.

O nosso serviço especializado

Somos uma empresa especializada em produtos promocionais para apoiar a sua atividade de venda e promoção.


Entre em contacto connosco

Se está a procura de informações sobre preços, por favor entre em contacto com a Nobrinde.

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA