Canecas promocionais – como podem aumentar a visibilidade do seu negócio?

Canecas promocionais – como podem aumentar a visibilidade do seu negócio?

Os produtos promocionais são uma estratégia de marketing muito popular porque o mesmo produto pode ser usado para diferentes fins.

Existem várias possibilidades de oferta destes produtos que devem ser analisadas corretamente, nós fazemos algumas sugestões: oferecer aos seus clientes é incentiva-los a usar o seu negócio de novo; oferecer aos seus colaboradores como uma ferramenta motivacional e ainda tem a possibilidade de oferecer no mercado mais amplo de modo a incentivar os potenciais clientes a o contactar para possíveis negócios.

As canecas promocionais são uma ótima forma de promover o seu negócio de forma económica porque podem ser encomendadas em grande quantidade. Normalmente as canecas promocionais são vistas no local de trabalho, onde conseguem causar um grande impacto visual. Se for deixada em cima da secretária, todos os que passarem pela sua caneca vão poder observar a sua marca.

Como as canecas personalizadas podem incentivar o seu próprio mercado de trabalho?

As canecas promocionais não são uma ideia nova mas sem dúvida são uma ideia eficaz, sendo essa a razão de cada vez mais empresas as usarem frequentemente. Uma caneca que represente a sua marca é uma excelente forma de divulgar a sua empresa e das pessoas falarem sobre isso.

Se optar por dar as suas canecas a uma equipa de funcionários por terem conseguido atingir um determinado desafio, pode com esse gesto impulsionar o espírito de equipa e incentivar as pessoas a trabalhar em conjunto.

Se decidir apostar na oferta das suas canecas promocionais pode ter a certeza que essa ideia irá reforçar a sua marca, elevando o perfil da sua imagem corporativa em todas as oportunidades de forma a ajudar a sua empresa no aumento das vendas.

Gestos pensativos – obter os seus clientes a falar das suas canecas promocionais

É importante lembrar que motivar os seus funcionários e incentivar os seus clientes a trabalhar consigo depende de gestos atenciosos como por exemplo, o uso de brindes promocionais. Os brindes promocionais podem fazer as pessoas ponderar e pensar de forma positiva sobre a sua empresa. Se as pessoas o visitarem no seu local de trabalho, então pode ter as suas canecas promocionais na mão e servir as bebidas quentes nelas. Pode falar com os seus clientes e reforçar a sua marca com os seus clientes a beberem da sua caneca promocional.
Escolher o momento perfeito para oferecer as suas canecas promocionais

Terá muitas oportunidades diferentes para oferecer as suas canecas, pode oferece-las em sacos de presente em apresentações corporativas ou em exposições de empresas. Poderia oferecer as suas canecas aos seus potenciais clientes como um lembrete duradouro após eles se reunirem consigo. Pode ver o quanto versátil são os itens promocionais. Se decidir oferecer aos seus funcionários pode escolher o tempo para entregá-los, como antes de um feriado importante ou um dia da empresa, por exemplo.

Escolher o momento em que oferece os seus itens promocionais pode afetar a impressão que os seus colaboradores têm de si, pense bem no dia em que oferece para que os seus colaboradores continuem a trabalhar arduamente motivados para si.

Se está a procura de canecas promocionais para a sua empresa, por favor entre em contacto com a Nobrinde

Entrar em contacto connosco

Deixe uma resposta

© 2020 MBA Marketing e Brindes, LDA